SEJA BEM-VINDO!!!

terça-feira, janeiro 12, 2010

ANIVERSÁRIOS: PEDRO GAMBONI E NARLA ANDRADE TORRACA

Hoje é aniversário de duas pessoas muito especiais na minha vida. Pessoas que tenho em alta conta. Pessoas que representam muito para mim. Uma delas tem a força do sangue, é um tio querido; a outra, apesar de não ter o mesmo sangue que eu, é como uma irmã para mim. 
Meu tio, irmão da minha mãe, é minha referência, é um exemplo, não só para mim, mas para todos que o cercam: é um exemplo de luta, de superação, de vida... Desde que me "entendo por gente" (como diziam os mais velhos), vejo na figura do meu tio, o meu ídolo. Eu posso dizer, em alto e bom som, que sou sua fã número um e que eu o amo (muito)!


Pedro Gamboni


Minha amiga querida! Há tempos não nos vemos pessoalmente. A vida nos fez tomar rumos distintos, porém, o carinho, o afeto que nutrimos uma pela outra, nos une o tempo todo. Um período de nossas vidas, diga-se de passagem, um período muito difícil, estivemos juntas, fomos apoio uma para outra e assim, e só assim, conseguimos superar todo os obstáculos que se puseram à nossa frente. Nos efetivamos em Jundiaí, deixamos nossas famílias, ela em Franca e eu em Bebedouro, para investirmos na nossa carreira profissional. Houve momentos de angústia, de desespero, de vontade de "abandonar o barco", mas também houve momentos em que imperaram a amizade e o companheirismo, e, nesse quesito, a Narla foi imbatível. 
Amiga, "maninha". Você vai estar sempre no meu coração! Adoro você!!!!


Narla Andrade Torraca

Que Deus abençoe essas pessoas que me são tão caras. Que Ele, na sua infinita bondade, os proteja sempre,  e lhes conceda todas as graças, a realização de todos os seus sonhos... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!