SEJA BEM-VINDO!!!

terça-feira, fevereiro 02, 2010

UNIVERSIDADE EXPULSA ACUSADOS DE AGRESSÃO E RACISMO

É por essas e outras que o meu discurso e o de tantas outras pessoas ligadas à Educação parecem cair na mesmice, torna-se repetitivo e "sem graça". Porém, vou repetir mesmo assim: "Só e unicamente por meio da Educação é que transformaremos o Brasil (quiçá o mundo!)."
_________________



01/02/2010 - 19h24

Universidade expulsa acusados de agressão e racismo

Os três alunos de medicina acusados de agredir fisicamente e ofender um auxiliar de serviços gerais, em dezembro do ano passado, foram expulsos do Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde estudavam.

A universidade informou que eles foram notificados hoje, após uma comissão avaliar que a conduta dos alunos feriu o regimento da instituição.

No dia 12 de dezembro, os estudantes Emílio Pechulo Ederson, de 20 anos, Felipe Giron Trevisani, de 21, e Abrahão Afiune Júnior, de 19, foram presos por agredirem Geraldo Garcia, de 55 anos.

Um dos jovens acertou as costas de Garcia com um tapete e ainda gritou "negro". Algumas pessoas viram o ocorrido. Os estudantes foram liberados menos de 24 horas após o ocorrido, depois de cada um pagar fiança de R$ 5.580.

______________

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!