SEJA BEM-VINDO!!!

domingo, junho 06, 2010

PRÊMIO SANTANDER UNIVERSIDADES 2010

06/06/2010

Concurso premia universitários


Karina Chimenti
do Agora
Alunos, professores e pesquisadores já podem se inscrever no prêmio Santander Universidades 2010. Ao todo, será distribuído R$ 1 milhão em prêmios.
O concurso pretende estimular o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a excelência no ensino, tendo como foco principal o desenvolvimento sustentável.
Todos os inscritos no prêmio ganharão um curso básico de empreendedorismo on-line da Babson College, com direito à certificação.
A solenidade de entrega dos prêmios está marcada para o dia 24 de novembro.
Outra novidade é que, este ano, os quatro melhores projetos irão concorrer ao prêmio Ibero-Americano de Inovação e Empreendimento. O evento é organizado pela Segib (Secretaria Geral Ibero-americana) e inclui finalistas da Argentina, do Peru, da Colômbia, do Chile e da Espanha.
Segundo Jamil Hannouche, responsável pela divisão Santander Universidades no Brasil, é a partir de iniciativas como essa que o conhecimento e a tecnologia do campus podem ser trazidos para a sociedade.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.santanderuniversidades.com.br/premios até o dia 27 de agosto. Na página do concurso na internet também é possível conferir exemplos de projetos bem avaliados nas edições anteriores, além do histórico dos vencedores.
_________________

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!