SEJA BEM-VINDO!!!

quarta-feira, agosto 18, 2010

ANIVERSÁRIO

Presente? Para quê? O maior... o melhor presente que alguèm poderia receber, Deus me deu e eu o agradeço todos os dias por isso: é a minha filha, razão da minha vida!!!

_______________________
De: Lays Gamboni
Assunto: Feliz Aniversario Mãe!

Para: "silvana.moreli moreli"
Data: Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010, 8:45

Hoje é um dia especial, não só porque é o seu aniversário, mas principalmente porque você merece tudo de bom que a vida possa te dar.
Hoje acordei, e as lembranças tomaram conta de mim.Quantas noites você não dormiu, preocupada com a minha saúde, todos os dias que você trabalhou incessantemente, para me dar uma vida de qualidade e com educação, os momentos em que você se privou de seus afazeres para brincar comigo, me levar para passear, ajudar nas minhas lições de casa, escutar as minhas “histórias”, me mostrar o caminho para solucionar as minhas preocupações.
Existem pessoas que possuem o dom de nos presentear apenas com sua presença e posso dizer que você tem esse dom.
Mãe, quero aproveitar essa oportunidade para agradecer tudo o que você me ensinou.
Parabéns mãe, por ter chegado até aqui com tanta dignidade e caráter.

Obrigado, por ser minha mãe.

Obrigado meu Deus por ter enviado essa pessoa maravilhosa para me proteger e me guiar.

É muito bom comemorar com você mais um ano de vida.

Que Deus lhe dê muita saúde e muita paz, para que você continue nos enchendo de alegria

Eu te admiro muiiiiiiiiiiiito e TE AMO demais...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!