SEJA BEM-VINDO!!!

quinta-feira, dezembro 20, 2012

19/12/2012 - EE MAURÍCIO MONTECCHI - COLAÇÃO DE GRAU

19/12/2012 - EE Mauricio Montecchi - Colação de Grau das 8ª Séries (EF-II) 
e das 3ª Séries (EM).


Como diria o rei Roberto Carlos: "... são tantas emoções..."!!!



É tão bonito poder compartilhar de um momento tão importante na vida dos nossos alunos. Alguns, sabemos, prosseguirão com os estudos, outros, no entanto, concluíram o Ensino Médio e priorizarão o trabalho. Não importa! O que de fato é relevante mesmo é que cada um siga o seu caminho da melhor maneira possível e que sejam felizes nas suas escolhas. 
Ontem foi um dia especial não só para os alunos, mas para toda a família "Maurício Montecchi" que conseguiu unir grupo gestor, professores, funcionários, alunos, pais e comunidade numa festa de confraternização maravilhosa. É, para mim, uma grande alegria fazer parte dessa família, da qual, certamente, sentirei muita falta. 
Fui paraninfa, com muita honra, da 3ª Série A (EM) juntamente com o prof. Roberto Atílio. Reitero nesse momento tudo o que disse na oportunidade: Saúde, Sorte, Sucesso...! Aproveito para estender essas palavras aos meus alunos das 3ª Séries B e D (EM) e aos das 8ª Séries A e B (EF-II). Infelizmente, ficou uma pequena frustração: gostaria de ter dado um abraço em cada um dos meus alunos, mas, ao final, como sempre ocorre, há uma rápida dispersão. Enfim... sintam-se abraçados e levem a certeza de que eu lhes desejo tudo de melhor. Que Deus abençoe cada um!

Ao grupo de gestores, Fátima Deghaid Pereira, Júnior, Dona Marilene e Elisabeth Freitas de Santo, professores e funcionários, o meu mais sincero "muito obrigada": pela maneira afetuosa com que fui acolhida nessa escola, pelo habitual carinho, pela ajuda, pela colaboração, pela amizade... obrigada por fazerem parte da minha vida!!!
Despedidas me angustiam sobremaneira e, entre um "adeus" e um "até breve", prefiro a segunda opção!!!
Fiquem com Deus!!!! Tenham todos um Santo Natal de muitas bençãos e muita paz e um Ano de Novo de muitas realizações!!!


P.S.: Agradeço pelos "mimos" (rsrsrs), sem dúvida, de extremo bom gosto: amei a carteira (eu estava realmente precisando de uma nova... rsrs), os brincos de madrepérola em forma de borboleta (um luxo...) e a ma-ra-vi-lho-sa orquídea - benção da mãe natureza!!!

Um grande abraço à toda família "EE Maurício Montecchi"!




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!