SEJA BEM-VINDO!!!

domingo, abril 24, 2016

LIVROS: MINHAS LEITURAS MAIS RECENTES...


24/04/2016: Acabo de ler o livro "O médico e o monstro", de Robert Louis Stevenson, com belíssimas ilustrações de Mauro Cascioli. Este livro, aliás, já estava na minha lista de leitura há um bom tempo!!!! Muito bom!!! Valeu a pena!!! 


"Afinal de contas, pensei, eu era como meus semelhantes; e depois sorri, comparando-me com outros homens, comparando minha boa vontade ativa com a preguiçosa crueldade de sua negligência. Um fato inesperado altera o ritmo calmo das ruas de Londres: alguém abre a porta dos fundos da residência de Henry Jekyll. A partir desse momento, o cotidiano se confunde com o inexplicável, o secreto, o sobrenatural. Quem é o sinistro Edward Hyde, e o que o une ao respeitável Dr. Jekyll? Duas personalidades opostas disputam a alma de um homem." (O médico e o monstro, de Robert Louis Stevenson) (http://www.saraiva.com.br/o-medico-e-o-monstro-nova-ortogra…)
"Um bom vinho é poesia engarrafada." (Robert Louis Stevenson)


17/04/2016: Acabo de ler "A Cabana", de William P. Young.Confesso: fiquei muito mexida com a leitura. As emoções afloram involuntariamente. Chorei muito!!! 
"Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar."
"A maioria de nós tem suas próprias tristezas, sonhos partidos e corações feridos, cada um viveu perdas únicas, nossa própria cabana." (William P. Young)



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!