SEJA BEM-VINDO!!!

domingo, maio 29, 2016

EU E O GÓI, DE VOLTA PARA A INFÂNCIA...


Aí, de repente, vejo que há uma mensagem para mim no Messenger do Facebook, é da Cassia Martins Varrique! Uma querida de longa data (melhor nem mencionar... rsrsrs). Recebo uma foto de duas crianças loiras (lindas!!!). Espera!!! Sou eu e o irmão dela, para mim, meu amiguinho de sempre, o Gói, éramos inseparáveis!!! Passou um filme na minha cabeça!!! Viagem de volta para a infância!!! Fiquei emocionada!!! Quanta saudade dessa época boa... Que saudade de você, Cassia, do Gói... saudade da minha avó, Leonor... saudade de vivenciar e dar valor às coisas simples da vida... e isso as crianças sabem fazer com perfeição!!! Obrigada, Cassia, pelo presente!!!! 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!