SEJA BEM-VINDO!!!

domingo, fevereiro 04, 2018

MUDANÇA DE PERCURSO...

Toda mudança positiva - todo salto para um nível maior de energia e consciência - envolve um ritual de passagem. A cada subida para um degrau mais alto na escada da evolução pessoal, devemos atravessar um período de desconforto, de iniciação. Eu nunca conheci uma exceção.” (Dan Millman)

________________
Talvez faça parte do destino (ou, quem sabe, das minhas escolhas) me envolver em novos desafios. Há quem diga que prefere a “zona de conforto” em que se encontra do que enfrentar uma mudança de percurso. “Zona de conforto”: acho que não sei exatamente o que isso significa. Algumas vezes eu mesma busquei as mudanças, outras,  elas vieram até mim por força das circunstâncias.

Desde que ingressei na área da Educação não sei o que é rotina. Até buscamos construir um Planejamento diário e/ou semanal, mas, segui-lo é quase impossível, dada às demandas das Instituições e aos imprevistos do cotidiano.

EE Abílio Manoel - Bebedouro - SP.
O fato é que 2018 me trouxe ares de renovação, de mudanças, de transformação. Inicio o ano com novos desafios: uma nova Unidade Escolar (EE Abílio Manoel – Bebedouro – SP.), uma nova função (Vice-Diretora do Programa de Ensino Integral – PEI), uma nova equipe de trabalho, novos amigos – novas parcerias, um novo caminho a percorrer...

EE Dr. Elísio de Castro - Taquaral - SP.
Estive na EE Dr. Elísio de Castro – Taquaral – SP. de agosto de 2015 a dezembro de 2017, a princípio na Vice-Direção e depois na Coordenação Pedagógica. Agradeço a toda “Equipe Elísio” pela acolhida, pelo carinho, pela amizade e, especialmente, à Diretora da Escola, Maria Clima da S. Mambeli, pela confiança que sempre depositou em mim, pelo carinho e amizade.

E que Deus abençoe a todos nós e que 2018 nos traga gratas surpresas!!! 



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!