SEJA BEM-VINDO!!!

DIRETORIA DE ENSINO - SERTÃOZINHO - SP.

_________________________
29 e 30/04/2015: Orientação Técnica: Formação de Professores Coordenadores Pedagógicos e Gestores



____________________________
14/04 a 17/04/2015: Orientação Técnica: Caminhos para a Recuperação Contínua em Língua Portuguesa


Leitura de Fruição: "Bertulino e Zé Tingó", de Patativa do Assaré

Polo 1 - Pitangueiras - SP. (14/04/2015)
Polo 2 - Pontal - SP. (15/04/2015)
Polo 3 - Sertãozinho - SP. (16/04/2015)
Polo 4 - Sertãozinho - SP. (17/04/2015)

-------------------------------

... 2015 começou assim...

Desde o dia 10 de fevereiro de 2015 assumi uma nova função. Dessa vez, abraço o desafio de atuar como PCNP (Professora Coordenadora do Núcleo Pedagógico) em Língua Portuguesa  na Diretoria e Ensino – Sertãozinho – SP. A caminhada é árdua, mas instigante, motivadora,  e cada ação planejada, executada, (re) avaliada  converge para um único objetivo: propiciar um ensino de qualidade aos alunos da rede pública de ensino do Estado de São Paulo. Nós, no entanto, temos consciência de que esse objetivo só poderá ser alcançado se houver empenho e comprometimento por parte de todos, uma vez que a Educação não se faz sozinha, ela precisa de atores que acreditem, que tenham esperança em um futuro melho e que façam acontecer.
Quanto a mim, espero corresponder às expectativas das pessoas que acreditaram (e ainda acreditam) nos resultados positivos que o meu trabalho poderá gerar. 
Quero externar à Diretoria de Ensino de Sertãozinho os meus sinceros agradecimentos pela maneira acolhedora com que fui recebida e inserida no Núcleo Pedagógico.
Um grande abraço! 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!